sábado, 30 de maio de 2009

Vamos relatar, neste espaço, as nossas experiências com o Nosso Senhor Jesus. Que o Pai nos ilumine!

3 comentários:

  1. Precisa de mais forças? Espere em Deus!
    «Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças» Isaias 40:31
    Deus raramente nos diz como e quando vai responder as nossas oraçoes. Mas uma coisa Ele promete aqueles que esperam nEle- força. A palavra «esperar», neste versiculo da Escritura, é uma tradução do hebraico «fazer uma corda». Uma corda começa por ser um fio ao qual se vai acrescentando mais fios a fim de o tornar mais forte. Por conseguinte, «esperar no Senhor» é o mesmo que acrescentar mais fios a sua corda para se tornar mais forte e ser capaz de enfrentar a situação. Sente-se como se tudo estivesse preso por um fio? Passe mais tempo com Deus e com sua Palavra e logo verá os seu fio transformar-se numa corda. O tempo de espera nem sempre é passivo. Por vezes, é ativo; é como se estivéssemos a atender um cliente, enquanto esperamos fazemos tudo para satisfazer as suas necessidades. Neste caso, esperar é muito mais uma questão de centralização do que uma posição.
    A Bíblia diz: » Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito é firme: porque Ele confia em ti» Is 26:3. Quer você esteja sentado a Sua presença, em oração ou fazendo ativamente a Sua vontade, Deus renovará as suas forças.
    Se estiver no fim da corda agarre-se as essas promessas:
    1- Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Sl 27:14
    2- Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dEle vem a minha esperança. Sl 62:5
    3- Como os olhos dos servos estao fitos nas de seus senhores, assim estao os nossos fitos, no Senhor, nosso Deus.Sl 123:32
    Precisa de mais força espera em Deus!!
    Leitura:Isaias 40:1-31 Joao 9:1-39

    ResponderExcluir
  2. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90626504

    Comunidade " A igreja de Jesus Cruisto". Participe!

    ResponderExcluir
  3. Estou escrevendo este artigo aos meus irmãos e irmãs em Cristo, líderes e não-líderes, que pertencem ao que veio a ser chamado de comunhão da igreja emergente*.
    A influência desta comunhão tem sido incrível. Tanto assim, que pelo menos a meu ver, pode ser melhor descrita como um fenômeno e tem progredido a cada dia.
    Eu sou um estudante de história eclesiástica. Meus estudos me levaram a fazer a seguinte observação: cada fenômeno e movimento que se propôs a reformar ou renovar a igreja nasceu com profundas deficiências e fragilidades. E essas lacunas e insuficiências nunca foram abordadas até que fosse tarde demais para serem corrigidas. Na minha vida, tenho visto que este princípio é verdadeiro para o movimento carismático, para o chamado Movimento de Jesus, para o movimento Terceira Onda, como também para o movimento das igrejas nas casas... só para citar alguns.
    Pelo fato de o fenômeno da igreja emergente ainda estar na sua infância, as suas lacunas e deficiências ainda podem ser tratadas. Como cristãos que crescemos na moderna igreja atual, mas estamos cansados dela, temos uma nova oportunidade para mudar o curso da história da igreja. Sei que isto pode parece ser uma declaração ultrajante. No entanto, é verdade. No nosso tempo atual, tem-nos sido aberta uma pequena janela para que possamos vislumbrar a visão dos primeiros apóstolos, o que implicará uma completa revisão de nossa fé cristã, e nos possibilitará sermos fiéis e honrarmos o coração de Jesus.

    ResponderExcluir